quinta-feira, 17 de março de 2011

artesanato caseiro

De vez em qdo me sobra um tempo e eu me meto a fazer coisinhas artesanais...
Tenho uma bancada linda e grande, tenhomuito material, mas nãotenho tempo.
Com o feriadão do carnaval, pus a mão na massa, quero dizer, nos potes, rs

pote de plástico que ganhei
Primer, pintura 
decoupagem + pintura = voilá um pote para ração de bichanos
 
 Pote de plástico

primer + pintura + decoupagem = pote para acondicionar coisas nos armários 

Vidrinho com tampa
primer + pintura + decoupagem =
pote para guardar especiarias na cozinha. 
 

Gostaram?

4 comentários:

cantinho da janice disse...

ola gostei muito dos seus artezanatos,eu tambem amo muito fazer artezanatos bjos e ate mais

Soraya Montanari disse...

lindos teus potes reciclados, amei o para guardar a raçao dos mimis....

Minhas Artes disse...

que fofo o pote de guardar ração amei, beijus.

Minhas Artes disse...

lindos amei parabéns linda!!