terça-feira, 24 de março de 2009

Tudo no lugar

Poxa, 2008 acabou, 2009 entrou, já estamos em março e eu tenho tido pouco ou nenhum tempo para estar aqui e postar as coisas que gosto. Mas nesse meio tempo eu achei várias coisas na net e guardei bem guardadinhas. Agora vou recomeçar.
Em tempos de crise e de aproveitamento de tudo, olhem que graças estas ideias: ah, quando eu era criança havia um armarinho desses no banheiro da minha casa, com um espelho... ele era verde clarinho. E essa mala transformada em barzinho? Achei tão legal pra quem tem pouca bebida mas gosta desses prazeres...
E aquele móvel velho, cuja estrutura está boa mas as gavetas e portas estão em cacos? Pintou e colocou os cestos de vime... voilá! Um móvel charmoso.

cestos e prateleiras quando as gavetas do móvel estão danificadas.



Umas demãos de tinta látex acrílica para caprichar na aparência. Pinturas e adesivos também são bem-vindos.






Criatividade é a palavra!

Um comentário:

Nane disse...

Amei esse armarinho na parede para colocar xicaras e bules. Muito fofo.
seu blog é um encanto. Visite o meu www:naneatelie.blogspot.com