quarta-feira, 31 de março de 2010

Decoração e superstição!!!

Xôôô falta de tempo e desânimo com as coisas da vida!!! É preciso postar!
Um gato preto para tirar o azar, rsrsrs (como se a pelagem de um animal pudesse interferir na ordem das coisas, rsrs) e... gatos na decoração.
Sim, sou gateira por natureza. Amo bichos mas os gatos exercem um fascínio sobre mim.
Por isso resolvi mostrar como gatos interagem no quesito decoração. Além de serem, eles mesmos, um show à parte em delicadeza e beleza, garimpei imagens de coisas lindas:


estatuetas em madeira, da Indonésia (fonte: QUEBARATO)



Quadro (fonte: QUEBARATO)

Quadro (fonte: http://www.bimago.pt/)


Estatuetas (fonte: artemistica.com.br)


Apoio de livro em aço (fonte: geammaldecoracao.com.br)




Além dos tradicionais e maravilhosos adesivos






Miau pra vcs!

2 comentários:

Dani Etoile disse...

Amei esses adesivos, aliás amei seu blog!
Bj
Dani

Anônimo disse...

Reflexão palpitante neste local, assuntos deste modo dão valor a quem aparecer neste blogue !!!
Dá muito mais do teu sítio, a todos os teus cybernautas.