terça-feira, 6 de abril de 2010

Abril!!!
Abriu a porta do meu coração. É aniversário da minha filha (amanhã, dia 7) e do meu marido (dia 18). E de várias pessoinhas que amo muito. (Monica e Eliane dia 7 tb, Sílvio dia 2, Tanea dia 6, Marina dia 5, Samuel e D. Julia dia 11, minha gata Catarina dia 14..)

Escolhi fotos de arranjos para mesas. Desde simples latinhas pintadads ou forradas com tecido, até algo mais elaborado com um ramo de orquídea branca.
Mas tudo fácil de montar, lembrando que esse tipo de mimo, faz bem aos olhos e ao coração de quem se serve à mesa. E não custa caro.
Beijos


























3 comentários:

Tatiana disse...

Olá Renata!
Obrigada pela visita ao Panelaterapia!
Vim conhecer seu "cantinho" e responder sua pergunta sobre as forminhas cupcake.

Eu assei direto na forminha de papel, mas tem que ser a forminha própria para isso senão fica preta.

Eu usei essa aqui:
http://www.barradoce.com.br/cat/formas_e_acessorios_de_cupcakes/234.html

Eu também já fiz em forminha de empada e dá certo, é só untar e enfarinhar.
Bjs

Tatiana disse...

Olá Renata!
Obrigada pela visita ao Panelaterapia!
Vim conhecer seu "cantinho" e responder sua pergunta sobre as forminhas cupcake.

Eu assei direto na forminha de papel, mas tem que ser a forminha própria para isso senão fica preta.

Eu usei essa aqui:
http://www.barradoce.com.br/cat/formas_e_acessorios_de_cupcakes/234.html

Eu também já fiz em forminha de empada e dá certo, é só untar e enfarinhar.
Bjs

Dani Etoile disse...

Um arranjo mais lindo que o outro. Parabéns a todos os seus queridos.
Bj
Dani