quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quantas mil coisas pode-se fazer com conchinhas?

Eu sou daquelas que fica meio dividida quando encontra conchas lindas numa praia.
Metade de mim sente uma atração louca e quer recolher todas; a outra metade diz que "o que é do mar, deve ficar no mar". E constato que sou uma criatura que deveria ter nascido na praia... será que Deus errou o endereço? rs

Independentemente de como vc se sente, garimpei algumas ideias lindas de como usá-las em decoração.




Um comentário:

Adri Magre disse...

Oi, Renata! Claro que quero você como parceira. Me mande um logo seu e eu me encarrego de colocar o link. Só dê uma olhadinha no blog, pois a coluna não é tão larga, então tem que ser no tamanho daqueles que estão por lá.
Para vc me add, vc pode ir através da opção layout, adicionar links ou blogs que vc acompanha.
bjk