segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu AMO gatos

Aliás, eu amo bichos, mas os gatos me controlam, rsrs.
E gato, pra mim, está sempre na última moda. Chics, elegantes, discretos e irrestivelmente charmosos, estes bichinhos ainda enfeitam a casa.


Quadro


Modelos de adesivos

                                                                                              

 estátuas da Indonésia

estátuas "Arte Mística"

E vc, gosta?


Em tempo: Peço desculpas a todos por ter demorado para voltar a postar; tive uns problemas.
E vou informar, também, que ninguém está autorizado a fazer qualquer comentário aqui sobre a opinião ou sobre algum post de outros. Não vou admitir essa falta de respeito, tenha vc a idade que tiver. Por favor, tenha educação ao menos aqui, que é um espaço sob a minha tutela. Ah!!!  Certeza é com C, de cebola... Obrigada.

3 comentários:

Lívia Komar disse...

Eu amo girafas. Tenho dezenas delas espalhadas pela casa!!!!
Mas gatos são bem chiques, realmente.

RenataBV disse...

Lívia: Eu tenho 3 girafas em casa que tb são meu xodó! Qquer dia eu as posto aqui pra vc babar.

Maga disse...

Oi Renata temos esse gosto em comum, tb amo os gatos (tenho 6) Entre no meu Blog "Anotações para saber" têm fotos deles, e se gostar tb me siga! Abração!
Já estou te seguindo