quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Adesivando

Adesivos viraram uma febre. Tá, eu acho bonitinho... na minha opinião, não acho legal quem sai adesivando tudo. Tem que ser um detalhe, uma coisa leve.
Olhem esses:

quarto de criança


privada da área da piscina

cantinho de um corredor

Espelho de interruptor

A velha caixa de energia

Esta aqui aproveitou que o espelho tinha quebradoe impovisou. Ficou show!
 


 A velha geladeira reformatada

Depois posto mais desse tema.

2 comentários:

Lívia Komar disse...

Eu acho o máximo, Rê. Na nossa geladeira, tem um monte de formiguinha adesivada...

Soraya Montanari disse...

Gostei dos adesivos... muito interessantes...
sobre a decoupagem que vc pediu no meu blog, ta la a resposta...
Abraço e otimo dia pra vc....