sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fim de semana chegando e apesar da chuva, pretendo me dedicar ao meu jardim. Aliás, aos meus jardins porque tenho um coberto e um enorme (meu quintal) ao ar mais que livre!

Minha especialidade é cactos (excelente dica para aquelas amigas que não sabem cuidar nem de flores artificiais, rsrsrs).

Abaixo, alguns dos meus xodós:







E pra encerrar, o presente que ganho todos os anos: A florada do meu ipê branco, que este ano veio meio atrasada, mas não menos bonita! Amo!

3 comentários:

Cidinha disse...

Oi Renata, como você adoro jardinagem, e meu jardim é a pérola dos meus olhos. Lindo o teu...adorei! Quanto a tinta usei tinta esmalte a base dágua, dá uma cobertura excelente...fica lindo!

beijos
Cidinha

Anônimo disse...

I couldn't refrain from commenting. Very well written!

Also visit my web-site: Site Link

Renata disse...

Thank you for your visit, anonymous! I hope to see you here again!