quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Existem mil e uma maneiras...


Geeeeeeeeente, depois de um feriadão deste, eu estou meio perdida (e atarefada!), mas não vou me descuidar não.

Existem mil e uma maneiras de se reaproveitar um caixote.
Por mais que se procure e se publique, sempre tem uma inovação.

Aproveitem aí:

Achei este da Sarita Villa uma graça! Espuma dura forrada com tecido bonito, rodinhas...



Aqui são 2, unidos, lixados, envernizados e com rodinhas.


Patinado, cabe num banheiro ou cozinha.


Pintado, dando uma mão para acomodar alimentos que não vão pra geladeira.

mudando-se as posições das ripas, ele fica gracioso pra expor aquela coleção de xícaras.


Sob uma bancada de pia (olhem o detalhe da renda).


Virando sapateira.


Aqui, outras muitas, já publicadas.

Sabe aquela parede lambida numa área externa?

Um comentário:

Soraya Montanari disse...

lindas opções, mas eu adorei o primeiro... tenho uns caixotes aqui em casa e estou pensando ainda como vou fazer... depois posto no Criações o resultado...