sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tudo no lugar???

Nisso sim pode-se falar que eu tenho fixação: Organização.
O pessoal de casa fala que eu tenho TOC, mas a verdade é que eu tenho  vontade de dar um toc na cabeça de quem, volta e meia, deixa tudo bagunçado.
E tem muita coisinha aqui que dá pra improvisar: 

Tampas de Tupperwares na porta.
Lá em casa eu tenho um grandão, de plástico duro, retangular, onde vão todads as tampas. Eu o puxo como uma gaveta, assim o acesso é fácil. Está ao lado de um outro onde estão os potes.
 O desenho deste suporte de tampas é fácil. Qualquer marceneiro (ou até vc mesmo) pode fazer.

Lá em casa eu as coloquei numa caixa de papelão, encapada bem bonita, no armário embaixo da pia, que eu tb puxo como se fosse uma gaveta leve e de fácil acesso.

Uma placa de Eucatex e uns cestinhos de vime deixam tudo em ordem e dão um charme à cozinha.

Olha ela aqui de novo
 Na parede do armário também. E aproveita o espaço.

Os enfeites de Natal? Que tal usar caixas de ovos para acondicionar e organizar? Ano que vem vc já sabe que estão lá. E inteiros!
 Esses aramados eu vi no site Um brinco. Já achei aqui em Ribeirão Preto (SP), pode ser que vc ache na sua cidade. Ou na internet.

Nenhum comentário: