quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tudo em seu lugar

Fiquei feliz por ter recebido dois comentários. Não que eu faça esse blog pra ser seguida, ele foi feito mais para postar ideias e deixá-las acessíveis a alguns poucos amigos, mas confesso que fiquei contentinha! Obrigada Tatiana e Denise. Do blog da Tati (panelaterapia) eu já sou fã, o da Denise vou visitar com calma ainda hoje.


Bom, mudei o nome do Blog, só pra situá-lo melhor, rs.
na verdade queria mudar o acesso a ele. Queria que fosse www.detudoumpouco.blogspot.com, mas sou meio analfaburra em informática, fica assim mesmo, tá bom. É só pras pessoas verem coisas bonitas e práticas, né?

Então, abrindo novas portas, vou mostrar como uma porta pode ser útil.






terça-feira, 6 de abril de 2010

Abril!!!
Abriu a porta do meu coração. É aniversário da minha filha (amanhã, dia 7) e do meu marido (dia 18). E de várias pessoinhas que amo muito. (Monica e Eliane dia 7 tb, Sílvio dia 2, Tanea dia 6, Marina dia 5, Samuel e D. Julia dia 11, minha gata Catarina dia 14..)

Escolhi fotos de arranjos para mesas. Desde simples latinhas pintadads ou forradas com tecido, até algo mais elaborado com um ramo de orquídea branca.
Mas tudo fácil de montar, lembrando que esse tipo de mimo, faz bem aos olhos e ao coração de quem se serve à mesa. E não custa caro.
Beijos