sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O retorno, finalmente!

Atrasadíssima, desculpem... aproveitei essas férias para descansar.
Viajei, fiquei em casa, cuidei de detalhes, algumas mudancinhas... sabem como é, não sei ficar parada.
Bom, continuo agradecendo a todos que acompanham esse bloguinho.

E falando em recomeço, e falando em mudanças, e não fugindo do assunto do Blog, daqui um mês minha enteada se casará e eu terei um quarto vago em casa. 
Como sou metida a fazer 'de tudo um pouco', rs, já estou com altos planos para esse quarto. 
Vou herdar a máquina de costura da minha mãe, já estou visualizando uma bancada, o armário embutido tem 3 portas e é rico em espaço e gavetas, então...  altos Planos  :)

Como sempre recebo vistas em casa, quiero deixar esse quarto com um sofá cama, para os amigos queridos que vierem nos visitar.

Paralelamente, acho que todo mundo deveria reservar um cantinho da casa para seus hobbies. De costura a leitura, de artesanato à pintura. Vejam:


Essa é a lavanderia de uma colega de Orkut chamada Vânia. Olhem que legal ela fez na própria lavanderia:
As caixas (de papelão) foram encapadas, uma prateleira fechada, prnto: Um local com 2 utilidades. 
Ficou lindo, né?

Pra quem gosta de ler...

Costura? Patchwork? Pequenos consertos? Tudo à mão.

Plantas? Jardinagem?

Artesanto em geral? Biscuit? Pintura em MDF? Decoupagem?

O importante é criar!

Nenhum comentário: