sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Deixa o bicho solto!

Fim-de-semana chegando, caiu uma chuvinha gostosa na madrugada, o dia amanheceu seco mas com nuvens. Porém claro!
A passarada, pra nos dar uma lição maravilhosa, está cantando alto e afinada!
Já repararam que independentemente do estrago que uma chuva tenha feito na noite anterior, eles amanhecem cantando?
AMO passarinhos!
Então deixem os bichinhos soltos, gente...

Gaiolas são objetos de decoração. E ficam lindas! Vejam:

Foto: La créme de crème


Foto: Brincando de decorar

Foto: Cafofo Fino

Foto: Cafofo Fino

Foto: Decoração de A a Z

Foto: Na net com Pri

5 comentários:

Sonia disse...

Concordo plenamente. Tem uma música nativista que diz que "se o pássaro canta mais quando está preso é de saudade de voar". como objetos de decoração as gaiolas são lindas, adorei a 1ª, adoro flores amarelas.

Karina - Frei-Sein disse...

Estava eu no Blog de um amigo o Vitor, por um acaso encontrei o blog do Vinicius e da Lorena e por ali vasculhar encontrei um pequeno comentario assinado por RenataBV, não tinha foto nem nada, mas eu sabia que tinha cheirinho de alguém que eu conhecia!! Minha titia!! rsrss... Eu sempre achei que o mundo é redondo mas a internet??? rsrs...
Que delicia Rê achar esse cantinho todo seu... Já virei super seguidora e vou postar um link dele no meu blog tbem se vc me permitir para dividir suas idéias que eu tanto admiro com meus demais amigos blogueiros...
Estarei sempre por aqui agora...
Bjos mil!!

http://alicenopaisdaautenticidade.blogspot.com/

Via Feminina disse...

Que lindo
ficou mais bonito sem os passarinhos mesmo

adorei viu

gostei do post de molduras... é muita criatividade mesmooooooo


gostei daqui
bjos

Maga disse...

Amo as gaiolas q não estejam sendo usadas para oq foram feitas.
Gosto delas assim, estão lindas. Beiju!!

Renata disse...

Ah, Sônia!!! Eu tb amo flores amarelas :)