terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Reaproveitando portas


Patinada com ganchos. Num hall de entrada, segura bem bolsas e casacos.


Mosaico, pés (cavaletes?) e voilá uma mesa

Pátina, pintura e um cantinho.
Ainda acho que fica bem como suporte para bolsas.

Essa apenas usou o talento e inspiração, pintou e ficou como quadro.
Trabalho da artista Argina Seixas.

Outra que virou mesa. Acho que tem um cidro por cima desses recortes (que podem ser mudados qdo a gente cansa)

porta de demolição virou cabeceira de cama.
Trabalho executado por César Gyuru (extraído da net).

3 comentários:

Sonia disse...

Lindas ideias! Adorei o cantinho com pátina e flores e a ideia das mesas, excelente.

Carol Córdula disse...

lindas ideias!!! Tenho uma porta linda e estou querndo transforma-la em cabeceira d cama box.
Como fixa-la na parede?
Duvida cruel!
Xero

Renata disse...

Carol: Não sei como está a porta e nem como vc pretende fazer a cabeceira, mas eu aconselharia vc a aparafusá-la. Se for o caso, depois vc passa um pouco de massa de pós de serragem com cola para disfarçar o parafuso ou aproveite-o como detalhe.
Vc tem fotos da porta? E foto da ideia que quer executar? manda pra mim renatav9@hotmail.com
Abraços