segunda-feira, 14 de março de 2011

Camas suaves

Um pouco de leveza...

Exatamente o contrário do que eu tenho em casa, adoro essas camas antigas, cabeceiras trabalhadas...
É de uma leveza!
Como eu tenho uma box e tenho também (achei no lixo) uma cabeceira estilo chippendale, ainda vou fazer uma adaptação legal no meu quarto. 


Pra finalizar, um toque mais que feminino:

3 comentários:

Sonia disse...

Amei todas as camas, também sou fã da leveza no mobiliario mas esta penteadeira está simplesmente divina, os chinelinhos e o espelho de mão dão o toque de requinte.

Via Feminina disse...

Nossa... poe leveza nisso tudo, da vontade de ficar no quarto o dia todo assim.. faz uma customizaçao na sua cabeceira mesmo, deixa bem leve e tranquilo... apesar de quarto arrumadinho e tranquilo a gente ver só em fotos ne
kkk

bejos meu bem, tenho uma dica de cabelos la no meu blog que está um arraso. ate mais

Karina - Frei-Sein disse...

Lindas Rê...
Como vcs estão??
Beijinhoss...