segunda-feira, 28 de março de 2011

Páscoa

A Páscoa está chegando e essa é uma data muito alegre, festiva (eu particularmente adoro) e, tanto quanto o Natal, acho legal iniciarmos as crianças ao que ela representa.

Abaixo eu posto duas gracinhas que achei na net:

Do blog eu quero fazer também, uma amarração para guardanapos

Do blog Tapera Urbana, Coelhinho com pratinho de papelão.
(Com PAP) 






Deixem eu só dar uma babadinha aqui embaixo?
Todos sabem que sou uma sãopaulina desvairada, rs, queria só deixar meu cumprimento:
Parabéns Rogério Ceni pelo centésimo gol!

3 comentários:

Sonia disse...

Não sou sãopaulina mas admiro o Rogério Ceni e goleiro fazer 100 gols é o máximo, não? Parabéns a ele e aos torcedores!

Luísa Neto disse...

Olá Renata:
Parabéns pelo seu blog com tão bom gosto. Já sou sua seguidora. Gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação:
http://confiarte.blogspot.com

Com amizade de Portugal
Luísa Neto

Lou Ortellado disse...

Ideias geniais e simples para Páscoa!
Tá certo não sou Sao Paulina,mas o Rogerio Ceni é demais!!!!!!
Estou te seguindo.Quando puder me visita:
www.artesanatodalou.blogspot.com