sexta-feira, 11 de março de 2011

Um bom lugar pra ler um livro...

Dias chuvosos, cinzentos... nem aprece que ainda estamos no Verão, mas essa 'invernada' nem está tão ruim.
Como nem todo mundo tem dons de artesã, um bom lugar pra ler um livro pode ser uma alternativa gostosa pra quem, como eu, não tem saco pra TV.

Dei uma garimpada em algumas imagens de cantinhos preciosos:

incrível essas combinações de cores e estampas.

Pra quem gosta do moderno

do clássico

Ai... esse me deu até uma molezinha.

Isso é conforto

Está com calor?

Prefere algo mais verde?

E claro, pra fechar, algo mais exagerado, inimaginável mas que dá uma certa cobicinha

Bom FDS a todos!

3 comentários:

Lívia Komar disse...

Rê, quero nem saber se é inimaginável, eu quero um lance desse na minha casa...rs!

Sonia disse...

Fiquei faceira como "lambari de sanga" como dizem os gaúchos. Tenho um cantinho de leitura exatamente assim, é onde leio, escuto música,reflito e, às vêzes cochilo.
Adoro!

Juliana Casagrande disse...

AI rê até suspirei ... eu amo poltronas ! Uma varanda , um ventinho e um bom livro ... é tudooo !