quarta-feira, 6 de abril de 2011

latas e latinhas

Existem mil e uma maneiras de vc dar uma maquiada numa lata  de qquer coisa e fazer um belo cachepô, incrementando seus arranjos ou dando a ela uma outra utilidade:

Papel de parede ou Contact

Decoupagem

encapada com tecido

Pintura e linha

tecido rústico ou linha
 

Papel e fitas

Apenas tinta

Tinta automotiva

Mesclando partes encapadas

Aquela coisa feia que o pintor desprezou


Amassadas e pintadas
(vi no cafofo fino)

Muito amassadas
(Linha do artista plástico Bruno Jahara)

Opa! Falando em amassadas, olha o que eu achei no blog Criatividade é Tudo:

Latinhas de cerveja e refri, amassadas, pintadas, com um toque de feltro ou E.V.A. e Muuuito bom humor!

Gostou?

3 comentários:

Monalisa disse...

Eu adoro latinhas de todos os tipos e formatos. Tenho algumas em casa e o próximo passo vai ser transformá-las em vasinhos, acho lindo! Bjos

Monalisa
do Diário de Receitas Sem Lactose

Gata Lili disse...

Menina adorei teu blog. vou ja te seguir!!! Se gostas de gatinhos vem conhecer o meu e aproveita para minha mais nova promoção. bOM DIAAA!!!!! fRUZZZZZZ

Louca dos Gatos disse...

eu quero a lata de gato hehehehe linda!