quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Páscoa está aí mas...

Não se deixe enganar, rs.

Ou melhor, deixe-se sim.
Olhem quanta coisa linda, só para descontrairmos hoje:
















Feriadão prolongado e eu... bem, eu vou descansar.
Vejo vcs segundona!


Antes de sair, gostaria de sugerir que se elevasse um só pensamento de amor e gratidão a Tiradentes, o Mártir da nossa Independência.
Não fazemos ideia do quanto esse homem lutou e de quanto ele foi amparado para sua missão aqui. E nem nos damos conta da importância do que ele foie fez, pelo Brasil.

Essa é a imagem de Joaquim José da Silva Xavier, o líder


Após três anos de prisão, torturas, foi condenado, num dos episódios mais tristes da História do nosso País.
A ele, nosso respeito!



Desculpem não postar sobre o tema do blog hoje, mas esse herói me emociona e a Páscoa me traz esperanças de um futuro melhor para todos!

F E L I Z   P Á S C O A!

3 comentários:

Patricia disse...

Oi amiga adorei as imagens muito fofinhas, fofissimas.
Boa viagem, bom descanso e uma Páscoa abençoada e feliz.
bjuuuu

calma que estou com pressa disse...

oi amiga - é mesmo com tantas comemorações até esquecem de falar do tiradents - o heroi que foi escolhido para martir-
adorei tuas imagens - ownn coisas mais fofas - agora amigaaaeu tenho um gatinho que é um coelho - e agora;;; vai lá ver no post - ele e brantquinho, tem fucinho rosinha, pua, quebra tdoo-
e vim tb te convidar par o sorteio de mesversario meu e do bloguito
bj
lu

Karina - Frei-Sein disse...

Tia Rê...
Uma Feliz Páscoa cheia de luz e Paz para você e para o Tio...
Beijinhos mil... E aproveitem a viagem!! (que já tá acabando né)