quarta-feira, 13 de abril de 2011

Simples vidros, lindos arranjos

Uma garrafa cortada acima do meio, um vidro de palmito, alguma criatividade, materiais baratos e voilá um arranjo bonito para ocasiões especiais. Ou não, só pra alegrar seu dia-a-dia:


Essa fez um vaso com alguma terra e musgo no fundo.
Cuidado com as regas para não encharcar, já que não há escoamento

Vinil ou qualquer tipo de adesivo nas bordas dá um efeito lindo!

Seixos, flores, água e vela. Simples e chic!

Sabe aquelas conchinhas que vc pega na praia? 

 


virados e expondo limões


Olhem os limões aí de novo 

Um vidro de palmito, uma vela colorida e algumas pedrinhas  :) 

Dica da Decoração de A a Z:
Passar  primer, depois colar a folha (cola branca) e por fim uma camada generosa de verniz.



E vc? Tem alguma ideia? Quer mandar pra mim e ver seu artesanato aqui?
É só me escrever:  renatav9@hotmail.com.
A g u a r d o!



Post Extra

Esses são da festa do meu casamento. Eu queria algo bonito e econômico e juntas, eu e a dona da floricultura, chegamos a esse arranjo.
Ela já tinha os vidros de vários tamanhos e a bandeja de espelho. Como as tolahas das mesas seriam pretas e eu não queria gastar muito com flores, foram colocados 3 vidros de tamanhos diferentes com uma fitinha preta na borda. A bandeja de espelho duplica o tamanho do arranjo e a vela ilumina e ajuda na amplitude. 


Flores usadas: Copo de leite, Boca-de-Leão e Mosquitinho

3 comentários:

Sonia disse...

Lindos arranjos e baratinhos, não é?E a sua festa, hein? Deve ter ficado tudo muito lindo!

calma que estou com pressa disse...

oi reanta
que ideias legis - adoro colecionar coisinhas que acho lindos -
tenho rolhas, conchas, tampinhas...doida de pedra- ..é pedra ainda não colecionoe são lindas .
adorei aquela das plantas -
bj
lu

Elisa disse...

Adorei as ideias.
Bjks