quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aqui dorme um príncipe!

Nem William, nem Harry: Aqui dorme o seu príncipe! Ou príncipes.

Meninos são bem mais descolados, né? Acho o máximo o despreendimento.

Aqui, para irmãos que dormem juntinhos

 Ousadia do preto

Ainda para irmãos


Eu acho over, tem gente que gosta. Aqui a cama é um ônibus espacial. 


Essa é um carro 

Para aqueles que curtem futebol 

E Ben 10 (ou outro herói) 

Deve-se ter cuidado com decoração temática para não poluir o ambiente.


Esse é infantil e simples. Gostei do cavalinho, da tenda... 

Autorama: Amo.
Confesso pra vcs que tenho um. Nunca brinco, mas amo de paixão. 

Pra quem curte carros e está ficando mocinho: Esta estrutura na parede, imitando uma pista pode ser feita em MDF ou, por que não, isopor?

Temáticos ou não, os quartos precisam acompanhar o menininho que cresce.
Minha sugestão é que as decorações sejam fáceis de alterar, com detalhes. 




Criação de Adriana e Patrícia Orlandi

Mais de irmãos
 

E aí, gostaram?

5 comentários:

Mariane disse...

lindos hein! super despojados!
quartos de meninos são lindos!

bjs Rê!

Juliana Casagrande disse...

Nossa eu adorei ! Achei o primeiro perfeito pra minha situação atual(tamanho do quarto e idade deles) e tbem amei mais dois pra quando eles fore ficando maiorzinhos esse quadros com o olhar de cada um é um desmaio !!!!
Obrigada amiga...

Sonia disse...

Gostei deste último, como meus príncipes já são crescidinhos (40, 29 aninhos) acho que,se fosse o caso de morarem juntos, seria esta a minha opção, ou deles, né?

Anônimo disse...

Adorei todos...
vc saberia dizer onde encontro a cabaninha com aquele cavalinho fofo????
Abraços
Áurea Dias
aureasd@hotmail.com

Renata disse...

À Áurea:
Desculpe a demora para responder, estava viajando :)

Não tenho ideia de onde adquirir esses dois. Em geral posto fotso que pego na internet e, qdo sei, coloco a origem. Mas o que faço é mesmo para mostrar as ideias e a gente começar a usar nossa criatividade.
A cabaninha é fácil fazer, Um marceneiro bom pode ajudá-la. Qto ao cavalhinho, entre no Google, digite 'cavalinho madeira balanço' e imagens.
Veja qta coisa aparece e alí vc poderá achar para comprar. Vi um bonito no site do e-completo por 305,00. Mas há muitos outros modelos. Felicidades!