quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aqui dorme uma princesa

Aproveitando o bate-papo com umas amigas, cujos filhos são pequenos e estão naquela fase de repatriá-los ao próprio quarto, me sugeriram umas fotos de quartos de princesas e príncipes.

Ladies first, abaixo umas ideias bem legais (umas caras, outras nem tanto) para vc usar sua criatividade e dar um up noquarto da sua lindinha!

Isso é uma pintura na parede. Pode ser feito também com adesivo ou um painel.

O beliche vai de cama em cima e de castelo embaixo. 

Aqui, o dossel transforma a cama em casinha. 

Também o dossel enfeitando a cama e o quarto. 

Um exagero possível 

Um bom marceneiro pode baratear essa ideia.
Vc fica com a cama em cima e o castelinho embaixo.
Tem escada e escorregador. 


Acho que isso foi feito em drywall 

Achei essa ideia clean e bonita. Acompanha o móvel logo abaixo. 


Aqui outro dossel. Abuse de rosas... 

Amanhã posto para príncipes.
Depois posto quartos mais práticos e sem tema.


PS:  Mariane: Mostre para a fadi Manuela.

3 comentários:

Juliana Casagrande disse...

Nossa Rê tô até com palpitação!!!! Eu quero um quarto desses pra mim ... deu vontade de ser criança outra vez !!!!!
A-mei e vou aguardar ansiosa pelo tema de meninos

beijos

Mariane disse...

Fala sério se não é uma delícia ser criança e viver no mundo da fantasia? amei tudo! Vou guardar as idéias para depois da reforma da nossa casa! O quarto da Manu vai ter que ganhar ares novos como toda a casa! Valeu Rê, vc é demais! super beijo

wilma disse...

Que lindas inspirações...
Não tenho princesa, tenho um príncipe...ehehehe
Aproveito prá te desejar um feliz dia das mães!
bjossss