sexta-feira, 27 de maio de 2011

Caixotes

Existem mil e uma maneiras de se usar caixotes de madeira, aqueles encontrados em finais de feira, jogados pelas ruas...

Pesquisei um pouco e trouxe algo diferenciado.
Dedico à minha amiga Juliana que, como eu, adora um caixotinho, rs.


Puff e mesinha, com charme e assento.
Do blog da Sarita.                               

Dois deles, unidos, envernizados, com rodízios,
fazendo as vezes de mesinha de apoio na sala


Pintados, decoupados, com uma gradinha de tela de galinheiro
ficam bem na cozinha. 

Patinados e pintados com muito carinho, vão do closet ao banheiro. 

Tudoque não precisa ficar na geladeira,
pode ficar nesse lindo suporte na cozinha.


Ainda na cozinha, ele vira armarinho para expor delicadezas. 

Na varanda? Tem lugar pra eles também  :) 

De novo no banheiro:




Despensa também. Escritório... onde precisar acomodar algo. 

Mais ideias?

5 comentários:

Juliana Casagrande disse...

Nuooosssaaa Rê , me deu até palpitação .. adooorrrooo inventar e decorar com caixotes !!!!
Amei todas as idéias !
Tenho outra sugestão: ele com rodízios deitados podem acomodar sapatos ou qquer outra coisa embaixo da cama ... show né ?
Obrigada amei o post ... Seu blog tá ficando cada dia mais maravilhoso !
beijos

Sonia disse...

Adorei, principalmente aquele branquinho com flores e coração.
Tens alguma sugstão de araras suspensas?Preciso tirar meus casacos do roupeiro e não tenho mais espaço para móveis.

Renata disse...

SONIA:
Já postei duas respostas pra vc e não aparecem no seu blog.

Aqui parte dela:
Amiga, não entendi bem o que vc quer exatamente sobre araras e casacos. Tem como vc me mandar fotos ou descrever melhor o que tem?
Meu e-mail é renatav9@hotmail.com.
Espero.
Bjão

Rommy disse...

Oi Renata, obrigada da visita!!!Blog tem as suas falhas e a gente vai contornando...Depois tudo volta ao normal.
Gostei as idéias dos caixotes!!!Obrigada por compartilhar conosco!!!
Bom fim de semana!!!
Bjos Rommy

Val Ribeiro disse...

Cheguei aqui por acaso e gostei. Adorei a postagem e nossos blogs tem o mesmo nome e o melhor pelo jeito gostamos das mesmas coisas rsrsrs. Acho que já gostei de você rsrsrs.
Conheça:
http://jn-coisasquegosto-pl.blogspot.com
Acho que vamos nos dá bem. Tenha uma tarde de bençãos.