terça-feira, 24 de maio de 2011

Folhas secas

O outono está com força total, né?
E ele deixa muitas folhas secas ao seu lado.
Antes que elas voem com os ventos, abra seu 'olho de artista' e veja quanta coisa bonita (e fácil) vc pode criar.

Simples quadrinhos


O Vila do Artesão ensina uma técnica legal para desidratá-las


No Canção Nova vc pode aprender uma outra técnica

Uma caixinha decoupada

Apenas um vidro bonito. Se vc jogar um óleo essencial nelas,
ele vai virar um lindo difusor


Algumas palmeiras decorativas nos cedem um pouco mais 

Garrafão que vira um abajur. O PAP vc também acha aqui:
http://artesanatossempre.blogspot.com/2009/06/abajur-de-garrafao-passo-passo.html

Na confecção de velas 

Outros quadrinhos bonitos 

Uma lanterna. Outra dica da Vila do Artesão

Gostaram?

4 comentários:

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi tudo lindo mas aquele quadrinho azul, tá fofo de mais bjs

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi obrigado pelos comentarios ....é verdade esse negocio de americanizar não dá né eu moro no BRASIL , então tenho orgulho da minha lingua hehehe!!!to louca pra ver a sua hein??? bjs

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi obrigado pelos comentarios ....é verdade esse negocio de americanizar não dá né eu moro no BRASIL , então tenho orgulho da minha lingua hehehe!!!to louca pra ver a sua hein??? bjs

Sonia disse...

Adoro folhas secas, ficaram lindas nos quadrinhos!