quinta-feira, 12 de maio de 2011

Humanos x Felinos

Passada a revolta, vou deixar meu protesto:

Aqui em Ribeirão Preto, SP, há um grupo de pessoas que se perdem no que seria bom senso, humanidade... é miséria de caráter pura!
De domingo para segunda-feira, o Morro do São Bento foi visitado por essa escória e alí foi deixado aliment envenenado. O resultado? 26 gatos e um cão foram mortos de forma cruel.

Agora deixem-me explicar:
> Esses animais são abandonados por pessoas que querem se desfazer deles.
> Esses animais são castrados por entidades de apoio a animais errantes, para que não se proliferem.
> Esses animais são mansos e são predadores de ratos, que aparecem por conta do lixo que os humanos depositam lá.
> Esses animais são alimentados regularmente por pessoas das redondezas, que não se incomodam com os felinos.
> Esses animais não são culpados de estarem alí. São vítimas de gente sem responsabilidade!

Maldade pura o que fizeram.
Domingo, de 8 a 10h00 da manhã, convidamos a todos os simpatizantes da causa que se vistam de preto e levem cartazes para o local.
Vamos protestar:
- Contra o abandono de animais
- Contra esse tipo de atitude

A polícia abriu inquérito, vão investigar etc etc etc.
Desculpem, não acreditoque vá dar em alguma coisa. Essa não é a primeira vez que isso acontece aqui.
:(

Em protesto, posto só pra gatos hoje.

Decoração felina, um luxo para poucos!



Um gato escolhe a companhia... não é qquer um que eles aceitam




Cama com dossel: É uma mesinha, virada, rs

Monitor velho 


Linhas personalizadas 

Drink well: água corrente é a preferida. 





Que parte de MIAU vc não entende???


São Francisco de Assis que abençoe essas vidinhas e os receba com carinho.
Amém!


3 comentários:

Morgana disse...

Olá, meu nome é Renata Carvalho moro no RJ, e quando li essa notícia fiquei sem palavras e muito triste.
Tenho três gatos e nem consigo imaginar o sofrimento dos animais que foram assassinados. Quando penso na inocência de cada um deles meu coração aperta.
Para mim este caso teve pouca ou nenhuma repercussão.
Obrigada por manifestar algum tipo de opinião sobre o assunto, geralmente não comento, meu comentário é uma forma de apoio a sua indignação pois acredito que cada um de nós tem o dever de se posicionar contra tamanha crueldade.
Abraço,
Renata Carvalho.

Renata disse...

Agradeço seu apoio, Renata Carvalho!
Sei que somos uma população que parece invisível, mas muito grande. Deveríamos nos manifestar mais.
Infelizmente o ser humano é lamentável, triste e ainda tão doente. Parece ainda não ser merecedor da companhia dos animais...

Uma pena não ter conseguido acesso ao seu blog. Obrigada pela visita :)
Abraço

betz disse...

Nossa, que coisa horrivel.
Cade a sociedade protetora dos animais?
...
O triste eh que as pessoas que fizeram este ato covarde e desumano nao irao sofrer pena alguma.

Pelo menos nao aqui na terra ...