sexta-feira, 29 de julho de 2011

Florindo a vida!

Oi pessoal!!! Voltei!!!
Desculpem (mesmo) a demora pra voltar, mas é que tiro só 10 dias de férias e tenho tantas coisinhas pra arrumar no meu lar, com o maridão, que a última coisa em que penso é ligar o computador e entrar na internet. Sabem qdo a gente precisa dar aquela 'desligada'???
Mas estou de volta.
Trouxe algumas fotos legais de uma breve viagem que fiz e hoje, pra começar, vou postar decoração com flores.
Apesar de estarmos no final do inverno, minha cidade está seca como um deserto (não chove há 3 meses e há a queimada da cana, grrr), é preciso manter o pique e a aleghria, e as flores ajudam em muito.

Mosquitinho ou Gypsophila sempre foi muitoo usada em decoração de casamentos (eu abusei no meu, ver as últimas fotos deste post) mas são tão lindas que fui buscar outras formas de introduzí-la na decoração pra alegrar o nosso dia-a-dia.

Espero que curtam.
Beijos











Essas são do meu casamento: Uma composição de 3 vasos (copo de leite, boca de leão e mosquitinho) sobre um espelho + velinhas


Em volta do bolo

A mesa do bolo e doces, vista de longe: Os vasos maiores estavam com mosquitinhos, pra dar 'volume' com um visual clean; fora o desperdício, né gente? Ninguém merece gastar uma fortuna com flores que serão jogadas fora no dia seguinte  :(

4 comentários:

Sonia disse...

Sempre que vou a casamentos me pergunto, para onde vão todas essas flores? Para o lixo? Que pena, ficariam muito lindas no seu local original. enfim, coisas do consumo. Mosquitinhos são leves, lindos e alegres!Adorei!

Renata disse...

Sonia: No meu casamento muitas flores foram disponibilizadas para os convidados (exceto os vasos e os que estavam sob a mesa do bolo) e muitas foram levadas. Minha madrasta foi lá no dia seguinte e levou muita coisa pra uma igreja que ela frequenta. Acho uma boa alternativa. Mas acho exagero gastar demais com flores na decoração. ;)

Calma que estou com pressa! disse...

oi Renata -
estas florzinhas delicadas fica sempre lindas
bj
lu

Karina - Frei-Sein disse...

Tia Rê... Linda Postagem...
Aqui em casa que cuida das flores que a Ká ganha do Jú sou eu!!! rsrs...
Saudades!!!
Beijos...