terça-feira, 16 de agosto de 2011

Despensa

Hoje, conforme prometido, minha despensa.

Fiz em MDF branco porque além de ampliar o espaço, não é difícil de limpar (pano úmido + sabão de côco), era o mais barato. Admito, rs

Uma parte usei para panelões que quase nunca uso, nesta caixa estão toalhas de festa que sóuso 1 ou 2x por anos (preciso encapá-la, rs), meus tapetes de crochê de barbante (eu que faço, adoro) e o aspirado de pó com seus acessórios)


Giz para tirar umidade. Não, não tem umidade ou infiltração, é que às vezes algum tapete pode não ter secado direitinho e fica um 'cheiro de guardado'.
O giz funciona, viu? 

A prateleira do canto é a maior. Alí vai toda a louça. Também coube: toalhas de mesa, meus panos de prato e talheres que uso eventualmente. Na parte de cima estão as toalhas que uso na área de lazer e vidrarias (potes, tações, rechaud).
Notem que na segunda prateleira tenho um suporte para pratos, aramado.
Ajuda muuuito.


E nas duas portas anteriores, está o estoque.
As gelatinas, caldinhos e sucos estão em potes transparentes. A caixinha ao lado guarda o miojo, muito consumido em casa, rs.

Temperos mil, macarrão numa 'gaveta' (caixinha de madeira, aberta). 





Aqui o projeto que pedi ao Edson (comunidade DeCoração sem Mistério - Orkut)
desenhar pra mim.



2 comentários:

Sonia disse...

Parece o armário da Nigella!!
Tudo organizadinho, ô menina caprichosa!!

Gata Lili disse...

Ficou ótimo e seus quitutes ficaram muito bem nele. Miau,

Hoje tem sorteio lá no blog do excelente livro "Primeiros Socorros para Cães e Gatos". Participa.