segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha Lavanderia

Conforme tenho prometido há tempos, finalmente consegui lembrar de fotografar minha casa toda, agora vou postá-la aos poucos.
A lavanderia já tinha sido citada e pedida, então, começo por ela.

Saindo da cozinha, passo ela despensa (amanhã, ok?) e entro à direita na lavanderia.

De frente


Nesse armário, à esquerda fica a roupa pra pasar (aqui na minha cidade tem que ficar tudo bem escondidinho por causa da queimada de cana-de-açúcar = usineiros: amo vcs, tá). Do outro lado deixo os prendendores, panos de chão, de pia, de pó e as toalhas de mão que ficam ao lado do tanque.

Minha máquina é das antigas e, sendo uma Brastemp (rs), não a troco por nada tão cedo! Na parte de cima está o estoque de limpeza e o que
usamos no dia-a-dia.
Capa só na parte de cima, para evitar ferrugem. 

Detalhe da faixa que escolhi para alegrar o ambiente "da lida" 

Detalhe do que está no vitrô (minhas concepões, rs)


O que deixo no armário em cima do tanque, para a minha auxiliar.

Este é o projeto inicial, que passamos para nosso amigo Edson (Comunidade DeCoração sem Mistério) e ele fez para nós:





3 comentários:

RECICLAR É TUDO DE BOM !!! disse...

Oi amiga , santa organização, muito pratica sua lavanderia , volto pra ver o resto bjs deya

Sonia disse...

Muito bem organizada sua lavanderia, eu também não me desfaço de uma Brastemp por nada!

Dani disse...

Renata, adorei a sua lavanderia! Tudo bem organizadinho!
Amei a faixinha na parede! um amor!