quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quintal é vida! :)

Ah eu amo quintal!
Eu vivi um ano em um apartamento e quase adoeci.
Sei que tem gente que gosta, ainda bem pq não caberiam todos os serem planetários em casas com quintais, rs, mas eu não dispenso.
Eu gosto de ver o sol, de ouvir os pássaros,
 de mexer na terra e fazer canteirinhos.

Esses caixotes de madeira viraram casinha de cactos



Uma escada velha virou bandeja de suculentas

A carriola se escondeu sob a samambaia 

Em volta da acerola eu tenho mudinhas de Eugênia 
                          supervisão de: Mimiu

Nas paredes, aramados seguram ripsalis e outras da família


Romã anã, meu xodozinho 

2 comentários:

Maria Cristina disse...

Que delícia! dá gosto só em olhar.
eu tb não abro mão de ter quintal com terra, plantinhas e horta.
adorei essa romã.
beijos
Maria

Maria Cristina disse...

Obrigada pela visitinha!
adorei a história da romã. eu tb tenho um monte de plantinhas com historinhas de "quase morte" rsrs e são as que eu mais tenho orgulho.
beijos
Maria