terça-feira, 9 de agosto de 2011

Subindo e sorrindo

Escadas são muitas vezes necessárias.
Quem mora em sobrado (como eu) às vezes olha pra ela como se fosse um monstro.
Porque cansa, viu gente...  Eu moro em sobrado desde 1994, então vcs teem ideia? Tô me aposentandoem breve, rs...
Mas há um jeitinho de maquiar o bicho e torná-la um charme especial na casa:

Papel de parede, papel de presente com uma mão de verniz...



Tecido... 


Apenas uma pintura... esa é bem-humorada, rs 

esa romântica... 

o eterno e meu [idolo, ladrilho hidráulico (para externas fica show) 

jeitos bonitinhos de subir na vida  :)

Um comentário:

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Renata! Parabéns pelo níver ontem...
Essas escadas são lindas...assim dá até gosto de ter uma...ehehehehe
bjosss