quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chita

Grande parte dos posts que vejo pelos blogs da vida, quando falam de chita, sempre são bastante elogiados.

Eu gosto desse tecido bem brasileiro, de estampa alegre, mas confesso a vcs que acho que é preciso ter cautela pois pode se tornar over.

Eu busquei algumas aplicações dele para dividir com vcs.

Acho que ele combina com áreas externas, com rusticidade...







alegra ambientes 

dá vida a pequenos detalhes 


traz riqueza a cestinhas de vime, barrado de guardanapos... 

Nas suas mais diferentes tonalidades, empregar chita com moderação traz aquele jeitinho de vida simples, mas com alegria.

Vcs gostam?










3 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Também amo chita, seu colorido é a cara do verão, do alto astral.
Lindas imagens!!!

bjoo

Nadja Prado disse...

Oi Renata!

Adoro chita embora só tenha uma peça feita dela, acredita?
É a cara de um país tropical como o Brasil!
E tão baratinha...
Vou começar a pensar em algo!


Bjksss

MARINA disse...

O legal Renata é a variedade de cores das estampas, além de preços convidativos, pode ser empregado tanto em objetos como em cortinas, almofadas, fazendo composê...tenho almofadas grandes que uso nas costas das cadeiras da cozinha para apoiar minhas costas.Bjusss!