segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Guardar, expor e organizar

Bonés

Quem gosta, tem muitos.
Vira praticamente uma coleção.
Outro dia uma colega estava comentado que queria fazer um closet e queria reservar um espaço para os bonés do marido.
Procurando soluções para ajudá-la, achei umas bem interessantes.


Escolha um canto, uma parede e afixe uma ripa de madeira, por exemplo, com vários ganchinhos dispostos de forma que um não cubra totalmente o outro

Este tipo de cabide acomoda os bonés no varão do guarda-roupas 


Vc pode mandar fazer uma moldura dessas 

Uma forma de organizá-los em uma gaveta 

Em prateleiras 

Maleta da New Era 

Organizador em acrílico 

Este tipo de colméia vc encontra na Tok Stock ou casas do ramo 




Peço desculpas por ter ficado uns dias meio ausente, mas é que meu gatinho estava doente e morreu na terça-feira passada.
Depois de 11 anos de convivência, está sendo um tanto difícil pra mim esses primeiros dias, mas tenho fé que ele está melhor agora.
Minha pequena homenagem a ele, aqui também:

Vai com Deus, Bóris.
Borão, moleque doido!
Meu eterno amor por vc.



2 comentários:

Angela disse...

ESSAS DICAS SÃO FANTÁSTICAS TENHO UM ADOLESCENTE QUE VIVE PERDENDO O BONÉ(RSRSRS).
FORÇA EM TUA SAUDADE, AMO ANIMAIS E SEI QUE ELES SÃO TÃO PARTE DA GENTE COMO UM ENTE QUERIDO!
BJO E BOA SEMANA!

Sonia disse...

Primeiro lamentar a perda de seu Bóris, as perdas dõem muito não e onze anos é bastante tempo de convivência. Pena,mas se estava doentinho, melhor que não sofra, não é mesmo.
Adorei a 1ª opção, decorativa além de organizar, não é?
Abraço!