sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aramados

Digite "aramado" no Google e clic em Imagens.
Um mundo de sonho se abrirá para vc.

Dentro daquele armário, atrás de uma porta, sobre uma pia,
embaixo de um armário aéreo... Use a sua imaginação.

Ah, e é barato, viu gente?
Montam-se até closets.

Experimente:










Um bom final de semana a todos!




PS: Continuo pedindo a todos que se compadecem de animais de rua, que ajudem a amiga Neísa (http://animaiscarentesjf.blogspot.com).
Ela é uma veterinária que ampara a todos os animais que aparecem na frente dela... por isso mesmo, rpecisa de alguma ajuda.
Quem puder, agradeço em nome de nossos irmãozinhos de patas.



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reuso

Fui procurar uma coisa, achei outra.

Então posto a 'outra' primeiro, amanhã posto a 'uma', rs.

Olhem que coisa mais bonita ficou essa cabeceira de cama antiga, afixada na parede, para segurar os vasos:


Ai depois achei esta também. 

Como viciada em transformação de lixo em decoração que sou,
não pude resistir.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Um pouco de moda

Não é a minha praia, mas recebi esse vídeo e resolvi compartilhar com vocês aqui, afinal, o outono/inverno está merecendo echarpes, lenços, cachecóis...

E esse vídeo é uma graça! Enjoy:


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estampa animal

Mas é tudo de mentirinha, tá?

Pra quem curte muuuito, como eu, rs; ou pra que acha legal só um detalhe.










Aqui parece um tecido ou papel, colado na lateral da cama.
Apenas um charme. 


Será um papel de parede ou revestimentos com estampa animal? 




Apenas uma manta no sofá 

Esses tapetes são da Jolitex (http://www.jolitex.com.br/).
Tudo 100% sintético  :)