segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Finalizando

Só para finalizarmos o assunto anterior, há muitas maneiras, dicas e truques para vc deixar seu armário organizado sem ter que ficar inventando muita moda, o que acaba desanimando a gente.

Para organizar seus cintos:


Lance mão de acessórios como este: 

cabide para cachecóis, gravatas ou cintos. Não tem? Improvise 


Um cabide calceiro também é ótimo para ajeitas seus lenços e cachecóis


A gaveta de lingerie merece atenção e cuidado.
Uma caixa de sapatos, encapada pode ajeitar seus sutiãs com bojo.
Se vc tiver espaco, eu penduirei todos os meus num cabide, no armário. Ficam ajeitados e são facilmenne visualizados.


meias: Uma caixinha aqui também fará a diferença 

Quando idealizei meu closet eu tive em mente que detesto camisetas com marcas de dobras, não gosto de coisas que não estão ao alcance da minha visão.
Então ele tem um calceiro, duas gavetas e muuuuito espaço para pendurar. Até camisetas são penduradas. Assim ficam mais passadas e organizadas.
Pense nisso quando for idealizar o seu.



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Renata ,tudo bem?

você viajou no navio soberano ? como foi a viagem? ouvi muitas coisas negativas,estou preocupada pois viajarei no dia 11/02/2012,se puder me dar uma dicas agradeço.

segue meu email:

taiza.moreira@mahateltelecom.com.br