quinta-feira, 15 de março de 2012

Aquele móvel velho (2)

Outros exemplos:

Gosto não se discute... eu teria 'pavoneado' menos, eu gosto das coisas menos gritantes. Minha prima tem uma dessas, herança da mãe, que prometeu me dar qdo puder ocmprar uma nova. Grandes ideias  :)

Amei a geladeira!  Aliás, a cozinha é fofa!  Reparem o móvel
ao lado, os nichos na parede... 

O velho carrinho de chá: Que mãe, de quem já tem quarentinha, 
não teve ou sonhou com um? 

A esante velhinha ganhou vida 

Cadeira de ferro, encosto cortado, função mudada. 

Ah mas esse é um luxooo! Dá um pouco mais de trabalho, mas... fala sério? 


Esse tem antes e depois: Incrível!
Gostei muito por causa da cor usada


E este... bem, este me comoveu, me tocou!
Sei não, desconfio que meu relógio biológico está me pedindo uma netinha :)



Que menina não sonhou com isso?
Vcs acham que eu perderia uma oportunidade dessas???

2 comentários:

Sonia disse...

Valeu a pena esperar pela postagem de hoje. Tenho um armário como o da foto 8, do antes e depois, e já fiz( mandei fazer) uma pátina nele e ficou lindo. Não tenho nenhuma vontade de ter móveis novos pois os reciclados ou rea proveitados têm a nossa cara e ficam lindos!
Beijos!

Maíra disse...

Nossa adoreiii as dicas e idéias pra customizaçao de móveis !!!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjaooo