quarta-feira, 4 de abril de 2012

Páscoa Feliz!!!

Queridos colegas, me desculpem do fundo do coração pelo sumiço.
Estou abarrotada de serviço (sabem que o meu blog é apenas um momento de descontração e amadorismo, né?), tinha feito um post super-legal de Outono que desintegrou-se e me deixou bastante chateada... e aí aconteceram muitas coisas que me dificultaram a volta aqui.

Agora hoje ainda estou bem atarefada e com o tempo escasso e... vou viajar amanhã, com minha filhota que completará 23 aninhos no sábado, e não voltarei aqui antes do dia 10.

Mas tinha umas coisinhas guardadas e aproveito para deixá-las aqui,
além de um conselho:
Curtam seus filhos!
Eles dão trabalho? Sim.  Eles cansam a gente? Sim.
Mas o tempo passa rápido e vc sentirá uma falta incomensurável, até mesmo das longas noites sem dormir.
Podem ter certeza disto.
Hoje olho pra mulher ao meu lado, prestes a se formar, cheia de opiniões e discordâncias, planos que raramente me incluem (claro, ela tem que seguir a vidinha dela), pouco tempo entre nós no dia-a-dia...
Saudade daquela criança meiga, grudenta, que mandava mil bilhetinhos de amor para mim, que precisava de mim pra tudo, que ia onde eu ia...
Sinto orgulho de vê-la hoje, vida própria e no caminho da retidão!
Mas a saudade das brincadeiras de infância... sem comentários.

Aproveitem a família sempre ao máximo.
A Páscoa é uma boa oportunidade.
Feliz Páscoa a todos!


Uma máscara fácil de fazer:


enfeites nos copinhos são sempre bem-vindos.
Encha-os de balas! 

Fácil de fazer com os pequenos: Copinhos descartáveis, bolinhas de isopor, tinta e alegria. 

Este cone cheio de jujubas é uma graça! 

Enfeite zás-trás com os pequenos;
Palitos de churrasco, papelão e canetinhas coloridas (o risco está abaixo) 


Beijos a todos!

6 comentários:

MARINA disse...

Oi Renata, estamos no mesmo barco, tenho três homens tb, e de vez em quando me remeto a tempos de suas infâncias.... mas aos poucos aprendemos a nos desapegar, pois os filhos não nos pertence, tudo a seu tempo dá pra curtir, logo chegam os netos. rsss. Uma ótima Páscoa pra vc!!

MARINA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renata disse...

É Marina... o tempo voa!
Tive uma excelente Páscoa, com a graça de Deus. Passei 4 dias com minha filha, numa praia linda!
Sim, tudo a seu tempo. Hoje nossa relação é tão diferente, tão mais igual...
Sim, aguardaremos os netos agora :)

Espero que tenha tido uma ótima Páscoa também!
Bjos

E.Bambirra disse...

Renata,

amei seu blog e confesso que passei o dia vendo TODOS OS POSTS!!!! Parabéns pelo blog, amei!

E.Bambirra disse...

Renata,

parabéns pelo blog! Hoje passei o dia vendo TODOS OS POSTS, o máximo!

Renata disse...

E. Bambirra: Não consegui acessar eu pefil :(
Agradeço as visitas e adorei saber que vc vem sempre aqui.
Beijão!