sexta-feira, 18 de maio de 2012




Estou passando apenas pra dizer que o Giuliano, meu padrasto, faleceu dia 16, à tardinha.
Ele já estava velhinho (92) mas era muito especial para nós, muito querido...

Estes dois dias foram muito tristes e difíceis para nós, mas sei que vai passar.
E porque confio em Deus e acredito que o espírito, que me é tão caro, vive e que nos reencontraremos um dia, estou acalmando meu coração e tentando cuidar da saudade com as lembranças dos momentos felizes que desfrutamos com ele, nesses 23 anos de convivência! E não foram poucos!
Peço uma oração por ele.

Vá com Deus meu amigo, te agradeço por tudo (na verdade, nem tenho palavras para te agradecer) e confio em Jesus que um dia a gente vai se reencontrar!
Muito amor do fundo do meu coração, e vc sabe que é verdadeiro!



Volto em breve, pessoal!
Obrigada pela compreensão.


2 comentários:

Sonia disse...

Guarde as boas lembranças, isto é vida eterna.
Grande abraço!

Adriana Magre disse...

Querida, lamento muito a sua perda.
Mas esteja certa de que ele cumpriu a sua missão dignamente aqui e foi para um lugar onde só há coisas boas e belas.
Força, esses momentos são difíceis, mas a fé e a união ajudarão vocês a superar.
Beijos.