terça-feira, 8 de maio de 2012

Genteeeeeeeeeeeee  quanto tempo!
Que loucura estão as coisas por aqui  :P

E eu fiz um outro post, semana passada e... não entrou.
Falando sério? Não gostei do novo formato do blog. É confuso!
E sem contar que eu tenho uma certa fobia tecnológica e dificuldade de aprender programas e formatos novos. Uso o Orkut antigo até hoje! Pronto, falei, rsrsrs

Bom vou postar hoje uma coisinha que recebi esta semana de uma colega, a Nice Silveira, por e-mail.

Se for de alguém, ja sabem: Por favor de avisem para eu dar os créditos.
Beijos, espero voltar até sexta.


Reciclagem e praticidade nesses tempos de abaixo a sacolinha plástica dos supermercados!



2 comentários:

Kah disse...

Adorei a dica flor, muito pratico né.
Não tenho intimidade com a maquina de costura rsrs, mas sogrinha pode ajudar rs.

Bjs.

drika disse...

RÊ! Peguei a idéia da camiseta e colocou também no blog....Ótima dica!