quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aquele móvel velho... (de novo)

Hoje é quarta mas pra mim tá com gosto de segunda, rsrs, porque ontem foi feriado aqui e a gente não trabalhou na segunda também.  Eba!!! Com isso eu termineiminha penteadeira antiga, leveipro meu quarto e agora estou trabalhando na banqueta.
Assim que estiver pronta, posto fotenhas aqui.

E isso me remeteu aos móveis antigos, repaginados, cuidados, valorizados. 
                                                                      Mais alguns posts legais:










Eu visso aqui, gente, e achei muito lindo!
Uma porta antiga, colocada num canto de cômodo, abriga uma prateleira.
Um bom marceneiro pode te dar este presente.



Não fica linda?
Imaginem um banheiro? Ou como guarda-louças?

2 comentários:

Sonia disse...

Sensacional!! Adoro móveis antigos, os meus em casa estão sendo todos restaurados,não por mim que não tenho esta habilidade, e recebendo pátinas. Ficam lindos. Não desperdiçamos e damos uma cara nova a eles. É muito legal isso!

dirce disse...

Olá Renata, quantas imagens lindas!! Tudo que amo, móveis antigos...
bjs