quarta-feira, 6 de junho de 2012

Detalhes no jardim

Oi pessoal, olha eu aqui de novo.
Passeei e achei umas coisinhas lindas e fáceis de fazer, detalhes graciosos para os jardins!
Tudo do Pinterest.

Uma lata, alguma criatividade...

Galhos secos graciosamente arrumados

Um novo uso para a botinha velha, um aconchego

A moldura traz o mais belo quadro: A natureza exuberante!

Tinha uma pedra no meu caminho. Juntei mais uma e fiz um gatinho  :)

Olha outro, que fofo!

É... o feriadão está aí! Vamos criar?

4 comentários:

Gabi disse...

Linda as fotos,amei a terceira foto com a botinha..os pássaros irão amar!rrsrs
um super beijo,
Mulher Contemporânea!

dirce disse...

Olá Renata!!Li seu comentário no re-inventos e na hora de publicá-lo, meu mouse que mais parece mesmo um ratinho, ficou pulando e sem querer cliquei em excluir, fiquei triste, mas você falava em fazer mosaico e o material você adquire em lojas de artesanato, não sei onde você mora, mas é comum nessas lojas. Para rejuntar, é o rejunte normal, mesmo. É tudo de bom!! Amei a ideia do vaso de flor na moldura. bjs

Káh Lima Romão disse...

Oi Renata,

Me apaixonei pelo gatinho!!! lindo demais!

Depois passa lá no Blog Design é o que há e pega um selinho que deixei para você.

Bjs
Káh
http://designlimaromao.blogspot.com.br/

♥ Wilma ♥ disse...

Quantas idéias lindas, Renata!
Amei os gatinhos de pedra...bjsss