segunda-feira, 4 de junho de 2012

O outro lado das portas


Pessoal querido!

Bom dia, boa semana!
E semana mais curta, com feriado, pra quem trabalha fora é ótimo pois dá pra ficar em casa e ajeitar algumas coisinhas.

Por mais que vc tenha armários, sempre falta espeço para algumas coisas. Melhor ainda se elas ficarem bem à mão. Onde? Do lado de dentro das portas dos seus armários. Vejam:

Shelterness





Martha Stewart


Onde ficam suas receitas? Isso é uma caixa de cereal encapada  Smiley


Agora no banheiro:
Olha o seu secador... rs

Chapinha, modelador + Canos de PVC afixados na porta

Muito capricho e ordem




Quem se habilita???

Se vc fizer, mande sua foto pra mim que eu publico aqui
Smiley piscando


Post extra
Como sempre, Martha Stewart arrasando!






Um comentário:

Carla Machado Batista disse...

Passei o sábado visitando seu blog e gostei muito, nesse post, só faltou a foto do meu armário de cozinha, eu coloquei desses ganchos de colar na parede e coloco o trio de frigideiras, adorei as suas sugetões, vou atualizar o meu post. Vou te seguir, bjks, aguardo sua visita.
www.moprendada.blogspot.com