sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Bem, pessoal... desculpe a mancada de novo, estou realmente sem tempoe colocando a vida em dia.

Hoje tive várias inspirações para postar, mas essa é a que mais gostei:

Quando eu era mocinha (uuhhhhhhh) eu (já) tinha uma amiga, que hoje é minha comadre. E na casa dela havia um móvel velho que eu era apaixonada. O tempo passou e o meu afilhado hoje tem 28 anos... nossa amizade vem de 1982 ou antes... nem lembro.
Mas o que acontece é que ela, há um tempo atrás, me deu esse móvel.
E era meu sonho de consumo.
E eu realizei!  mais este  :)

o móvel como estava, após reforma do tampo


quase pronto

Agora, reinando absoluto em meu quarto


 Agora vou à caça de uma banqueta digna dele. Ah, o nome disso é pichechê.


E abaixo uma foto minha com o Edson da Comunidade Decoração Sem Mistério, do Orkut.
Pessoa que eu adoro, um homem generoso e talentoso e que me deu a maior força
durante a pintura. Que tarde gostosa esta, jamais me esquecerei.


E aí? Alguém tem algo bonito que transformou para me mostrar?

beijos e bom final de semana a todos.

3 comentários:

Berna disse...

Renata, você com certeza tem um exemplar da espécie porque eu nunca tinha visto esse móvel, ficou belíssimo com o seu toque de arte.
Parabéns!
Tenha um final de semana maravilhoso!
www.bernartesanato.blogspot.com

dirce disse...

olá Renata!! isso é que é amiga, hem? que móvel lindo! Parabéns pelo resultado, mas e daí o Edson (quem o conhece na Comunidade, sabe que ele gosta do móvel ao natural) concordou na pintura? rsrsrsrs
bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Uau, ficou maravilhosa! Eu também gostaria de ter uma dessas para reformar..rsrs
bjosss