segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sem enrolação


Segundona brava e não queromais ouvir vc dizer que está enrolada!
Fios precisam ser mais organizados que nunca: Boas (e fáceis) ideias abaixo:


Uma caixinha de sapato com núcleos de rolos de papel higiênico, tudo guardadinho.


Uma meia calça une todos os fios, ligados a um só filtro de linha.

Esse tipo de clips custa baratíssimo em papelarias e tem mais de uma serventia  :)

Esta "maleta" organiza os fios e serve de suporte para o equipamento. Deve ter sido feita sob medida.




O núcleo do rolo de papel higiênico, encapado.


Agora esta é uma ideia sacal, de uma colega do Orkut que não consigo lembrar o nome (vou ver se acho nos meus arquivos) e que é a salvação para as mesas de micro.
Qdo fizemos a reforma em casa eu propus assim mas o marceneiro-sabe-tudo contratado
pelo meu marido propôs uma outra forma que, claro, foi acatado.
O resultado (infeliz) da proposta dele eu não vou postar. Só o da minha amiga. vejam:





Fasle que vc não sonha com isso na sua casa??? rsrs

2 comentários:

Sonia disse...

Duvido que tenha alguma mulher que não queira esconder esse monte de fios que fica embaixo do computador.Ótimas ideias também para guardar a fiozama.
Boa semana!

Maíra disse...

ótima idéia !!!!

adorei!!!

HEHEHEHEHE

bjãooo