sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ideia de Natal

Olhem só uma ideia bonitinha e barata.

Essa eu achei na net, de uma pessoa chamada Iray, mas infelizmente não guardei 
o endereço do site para dar a devida referência.
Se vc souber (ou se vc, Iray, vir esse post), entre em contato comigo para eu postar o link, ok?

Materiais simples = reciclagem e bom-humor nos ambientes.




este cinto vc pode criar apenas com EVA preto e uma fivela


Em tempo:
A Sônia, do blog Mattiva, postou uma cartinha que está escrevendo para o Papai Noel. Achei linda a iniciativa e pedi a ela para postar aqui, para que todos possam começar a fazer essa prece interna (sim, considero isso uma prece pois é feita com intenção e amor).
Em negrito, a parte dela.
A em itálico, é o que eu acrescento.
Beijos


Querido Papai Noel,
Sei da sua bondade e da sua preocupação com o mundo. Compartilho da angústia que sente quando vê tanta miséria e tanta violência. Quero pedir - lhe que, ao invés de trazer presentes para todos aqueles que lhe escreverem, concentre suas forças em conseguir tocar o coração dos poderosos para que pensem em redistribuir as riquezas e acalmar o coração dos mandantes dos países em conflito. Acabando com a fome e os conflitos armados, estarei presenteada. Te peço, também, Papai Noel, que as pessoas sejam tocadas profundamente no sentido de protegerem mais aos animais e à Natureza, e que a vontade de cuidar do Planeta Terra supere a vontade de ganhar dinheiro e de ter poder. Que os Homens estejam mais voltados para as necessidades dos desvalidos, das crianças e dos idosos. 


Quem quiser acrescentar algo mais, fique à vontade.
Beijão

2 comentários:

dirce disse...

Muito original!! Amei a idéia. bjs

Sonia disse...

Que ideia ótima! Vou fazer no meu abajur, acho que vai ficar bem legal!
Abraço!
Sonia