sexta-feira, 18 de maio de 2012




Estou passando apenas pra dizer que o Giuliano, meu padrasto, faleceu dia 16, à tardinha.
Ele já estava velhinho (92) mas era muito especial para nós, muito querido...

Estes dois dias foram muito tristes e difíceis para nós, mas sei que vai passar.
E porque confio em Deus e acredito que o espírito, que me é tão caro, vive e que nos reencontraremos um dia, estou acalmando meu coração e tentando cuidar da saudade com as lembranças dos momentos felizes que desfrutamos com ele, nesses 23 anos de convivência! E não foram poucos!
Peço uma oração por ele.

Vá com Deus meu amigo, te agradeço por tudo (na verdade, nem tenho palavras para te agradecer) e confio em Jesus que um dia a gente vai se reencontrar!
Muito amor do fundo do meu coração, e vc sabe que é verdadeiro!



Volto em breve, pessoal!
Obrigada pela compreensão.


terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais um pouquinho de Outono

Ciente de que nossa condição nem sempre nos favorece a seguir tendências e mudar a decoração da casa a cada estação, mas que todas gostamos de dar uma mudadinha no visual da casa de vez em quando, de preferência gastando pouco, selecionei algumas mensagens com inspiração outonal.

Aqui onde moro é muito quente e o outono apenas dá uma refrescada, porém o visual agrada bastante quando chegamos em casa e não mais encontramo-nos derretendo ao final de uma tarde de 40 graus, mas encontramos um ventinho leve, uma brisa fresca e a oportunidade de começar a experimentar um vinho!

Para quem tem mais sorte e vai começar a retirar as mantas, umas dicas:
Antes de colocá-las em uso, vale a pena mandar lavar ou estendê-las ao sol por umas horas. A longa espera dela em algum canto do guarda-roupas pode tê-la transformada numa casa de ácaros e mofo. Ainda mais que choveu em janeiro e fevereiro...
Falando nisso, outra dica é não guardar nada em sacos plásticos, mas em sacos de TNT, que são baratinhos.

Vamos às fotos: