quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nossos Reflexos

Tempo a gente não tem, mas CRIA!

vamos que hoje estou animada, rsrs
Espelhos devem ganhar lugar de destaque (além daquele que se vê, né? rsrsr)

A DO RO essa foto!                                     



Mas vamos tentar fazer algo bem bonitinho para o espelho e a moldura.

Da Comunidade Orkut (sim, ele ainda existe e tem muita comunidade legal, se vc saiu, azar o seu)
Toque feminino
 
Simples assim: Tinta spray fosca, toalhinhas de papel



Criação de Renata Velloso e Felipe Felipe Caetano


Coisas do mar

Pastilhas e um gato


toquinhos e galhos secos


Mais coisas do mar

Estas flores são de caixas de ovos, acredite se quiser


Ideia: Compre esses artefatos em lojas de artesanato, cole, pinte e use uma técnica de pátina.
Seu espelho velho vai ficar com cara de antiguidade




Aí é só dizer: Espelho, espelho meu...
Ah, fala sério, com a Charlize Theron não dá pra brincar, né?

terça-feira, 10 de julho de 2012

Ah pessoal, nem vou me desculpar com tempo, viu?
Mas vou recompensá-los trazendo umas coisas legais, bonitas e práticas.

Vejam esse móvel que simples e útil: Enfeita o seu quarto e guarda (expondo) suas (belezuras) bolsas.
Qualquer marceneiro faz pra você, é só escolher as medidas.
E se vc é fuçada, vá na Leroy Merlin que eles te vendem a madeira cortada nos tamanhos que vc quiser. Aí é só pregar,  lixar e pintar. Imaginem se, ao invés de pés, colocarem uns rodízios?




Na linha do "Aquele móvel velho" esta cristaleira expõe suas jóias. Très Chic!

Voltando à linha do "Faça você mesmo", olha essa bancadinha que simples, útil e fácil de fazer. Cabe em qquer cantinho da garagem, quartinho dos fundos...

Outros móveis úteis que vc pode encmendar para seu marceneiro de confiança:
                                    The idea room   

Esse acomoda tudo o que vc espalha pelo banheiro, com elegância!

Simples, práticos e bonitos  Smiley piscando