terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Varais de parede


Este post eu programei para ajudar uma colega que, além de ter uma lavanderia minúscula, não pode prender varais no teto, pois não há uma laje.

Pensando que como ela, muita gente não tem espaço para secar roupas, busquei umas ideias.


esse é o mais conhecido, porém não suporta muito peso

Esse é uma boa ideia, embora sempre para poucas quantidades

Outras opções do mercado





Este aqui tem até 60 metros. Com ganchinhos presos à parede, vc pode usar até outros espaços
Cada um deles vc pode achar no "santo" Google ( O Google é meu pastor, nada me faltará!, rsrsrs) digitando "varal de parede".

Espero ter ajudado.
Abração

Um comentário:

Giovanna Vieria disse...

Adorei as idéias REnata, com ctza vão me ajudar muito mesmo
a opção do varal que eu posso esticar realmente acho q sera o melhor pra mim.
Obrigada.
Giovanna Vieira