sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Arranjos de flores

Flores e vidros combinam perfeitamente bem.

Qualquer vidro comum, copo que sobrou de um conjunto,
vidraria barata das lojas de 1,99...

Exemplos simples que trazem alegria ao ambiente.
Se for usar flores artificiais, opte por uma de boa qualidade e aparência, tá?


gérberas em mini-aquários


Copos. Algumas pedrinhas dão o toque :)



Aqui, folhas grandes foram dobradas




Uma phalaenopsis 


ou um simples clorofito



Muitas flores comuns em jardins públicos,
simples vidros do dia-a-dia marrados com sisal

Uma fita prateada 


Esse foi da festa do meu casamento


2 comentários:

Sylvana K. Marques disse...

Oie Renata, tudo bem com você? Na realidade não havia abandonado o blog, o mantive em stand-by enquanto fazia meu mestrado e me preparava para o doutorado. Mas estou de volta, no sylkellydecor.blogspot.com
Um beijo no coração!
Seu blog tá lindo!

Lidia vicente dos anjos disse...

Simpresmente linda essa ideia amei ...me visite no blog...ideaoscampos.blogspot.com