quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Orquidário

Lixeira que sou, outro dia fui jantar fora com meu marido e encontrei uma estrutura de madeira.
Imediatamente visualizei o que ela seria: Um orquidário.
E assim o foi!
Envernizamos com verniz marítimo, afixamos ela na parede com mãos francesas;
pregamos a tela preta com grampeador de tapeceiro e...

ei-lo:

os suportes na parede foram TODOS catados da rua.
Os compridinhos eram cerquinha de uma árvore, o ripadinho foi algo de um bar...
A casinha veio de uma caçamba, alguém jogou fora essa belezura.


visto por baixo 


visto por cima 

Teve 'gente' que já se animou e floriu!!! 

Agora já ganhei mais 4 vasos. Está ficando pequeno, rsrsrsrs

2 comentários:

Marcia Regina disse...

Ficou muito lindo Parabéns,eu também cato as coisinhas na rua,hoje mesmo meu marido colocou muitas caixas de madeira na parede para mim,até um tronco velho com chaleira,amanhã vou postar.....bjcs

Florida Ventana disse...

Adorei! Eu tbm sempre encontro uma utilidade para coisas que jogam fora.
Parabéns!