terça-feira, 20 de agosto de 2013

Por que não pensei nisso antes?

Acho ótimo quando algum objeto é usado para outros fins!

Um varal diferente e prático!


Depois de servir para pintar as paredes, a lata foi pintada e ganhou uma almofadinha :)
 

Pneu que vira uma mesa muito bonita 

Os lacres de latinhas podem ajudar você a ter mais espaço em seu guarda-roupas 

E um escorredor de pratos simples acomoda bem os seus CDs 


A grade do ventilador virou comedouro de pássaros



Muito legal, né?




Deixo hoje aqui, segurando as lágrimas, uma homenagem a uma mulher especial!
Ela foi boa com os pobres, serviu aos menos abastados com
amor, até a exaustão! Trabalhava todos os dias pelo próximo, fosse com bens materiais,
fosse ouvindo queixas, dores, desesperos e aconselhando com amor!
Foram 74 anos de amor e serviço!
Mas Deus a quis com Ele, agora.
Certamente ela vai trabalhar muito ao lado dEle, onde estiver.
Deus colocou essa mulher na minha vida como sogra, mas nosso amor era de outras vidas!
Ela não só foi a mãe de meu marido, como além de amiga, foi aquela que fez - também - 
a cerimônia de meu casamento.

Vá com Deus minha flor!
Maria Apparecida Fernandes Del Moro
30/9/1938
19/8/2013



Um comentário:

Sonia disse...

Adorei as ideias que postaste, como tem gente criativa!
Sinto pela perda da sua sogra mas ela estará bem ao lado do Senhor!
Abraço!
Sonia